Derrocada desaloja três pessoas em Vieira do Minho

Derrocada desaloja três pessoas em Vieira do Minho
| Norte
Porto Canal

Três pessoas estão desalojadas desde este domingo, na sequência de uma derrocada numa empreitada de acesso a um novo empreendimento turístico, em Louredo, Vieira do Minho.

Na origem da derrocada terá estado um deslizamento de terras na empreitada. Esta obra tem trazido já alguns problemas, havendo receio entre os moradores de que a situação se agrave, revelam ao jornal O Minho.

Fruto deste acidente, três moradores ficaram desalojados, estando agora a morar temporariamente nos ‘bungalows’ do Parque de Campismo de Vieira do Minho, avança o mesmo jornal.

Este acidente condicionou o trânsito na Estrada Nacional 103, sendo mesmo necessária a intervenção da GNR e da IP.

+ notícias: Norte

Homem com 50 anos desaparecido no rio Douro em Bragança

Um pescador lúdico com cerca de 50 anos de idade está desaparecido desde o início da tarde desta terça-feira, no rio Douro, junto à freguesia de Mazouco, no município de Freixo de Espada à Cinta, confirmou ao Porto Canal fonte da GNR de Bragança.

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Homem de 72 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Santa Maria da Feira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de São João da Madeira deteve um homem de 72 anos, na sequência de uma denúncia associada a um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira, informou aquela força policial em comunicado de imprensa.