Dois homens resgatados do mar após queda de parapente em Espinho

Dois homens resgatados do mar após queda de parapente em Espinho
| Norte
Porto Canal

Um parapente com dois homens caiu ao mar na Praia da Baía, em Espinho, na tarde desta segunda-feira.

As duas vítimas foram resgatadas pelos meios de socorro e recusaram ser transportadas para o hospital, avança ao Porto Canal fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto.

O alerta para o acidente, cujas causas ainda não foram apuradas, foi acionado pelas 16h44. Para o local, deslocaram-se os Bombeiros Voluntários de Espinho, os Bombeiros da Aguda e a Polícia Marítima, num total de 16 operacionais apoiados por nove viaturas.

+ notícias: Norte

Incêndios. Autarca de Terras de Bouro pede regresso de helicóptero a Braga

O presidente da Câmara de Terras de Bouro, Manuel Tibo, pediu este sábado o regresso de um helicóptero ligeiro de combate a incêndios a Braga, retirado há um ano, lembrando a "perigosidade máxima" do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.