Morreu o homem que tinha ficado ferido com gravidade num acidente de trabalho em Mirandela

Morreu o homem que tinha ficado ferido com gravidade num acidente de trabalho em Mirandela
| Norte
Porto Canal

Um homem morreu, esta tarde, na sequência da queda de uma estrutura de betão, em Vila Nova das Patas, Mirandela, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil (CDOS) das Terras de Trás-os-Montes.

Inicialmente, a vítima apresentava ferimentos graves, mas acabou por não resistir aos ferimentos, tendo sido encontrado em paragem cardiorrespiratória, no momento da chegada dos meios de socorro.

O acidente de trabalho aconteceu numa empresa de pré-fabricados de betão, tendo o alerta sido emitido às 15h09, de acordo com o ‘website’ da Proteção Civil.

Para o local foi mobilizado o helicóptero, além de outras viaturas do INEM. Foram também chamados os Bombeiros Voluntários de Mirandela e a GNR, num total de 18 operacionais, apoiados por seis viaturas. 

+ notícias: Norte

Incêndios. Autarca de Terras de Bouro pede regresso de helicóptero a Braga

O presidente da Câmara de Terras de Bouro, Manuel Tibo, pediu este sábado o regresso de um helicóptero ligeiro de combate a incêndios a Braga, retirado há um ano, lembrando a "perigosidade máxima" do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.