FC Porto: De volta ao Olival com o foco na prova rainha

FC Porto: De volta ao Olival com o foco na prova rainha
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto começou a preparar a viagem aos Açores para defrontar o Santa Clara num embate que será reatado a partir do minuto 27 depois de ter sido interrompido devido às condições meteorológicas que se faziam sentir em Ponta Delgada no passado dia 7.

Durante a manhã desta segunda-feira, no Olival, os detentores da Taça de Portugal deram início aos preparativos para o embate dos quartos de final marcado para as 16h00 de quinta-feira no Estádio de São Miguel (Sport TV).

No boletim clínico figuram os nomes de Gonçalo Ribeiro (tratamento), Marcano (tratamento), Zaidu (operado esta segunda-feira ao joelho esquerdo, no Hospital São Francisco do Porto, numa cirurgia liderada pelo prof. José Carlos Noronha que decorreu sem intercorrências), Pepê (trabalho de ginásio para debelar uma mialgia na coxa direita), e Mehdi Taremi (tratamento).

Os Dragões voltam a treinar esta terça-feira, pelas 10h30, novamente no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Liderança mantida no conforto do lar

FC Porto venceu o SC Tomar (5-0), no Dragão Arena, e continua na frente do campeonato.

FC Porto B: Tarde desinspirada no Olival. Crónica de jogo 

FC Porto B perdeu em casa com a Oliveirense (1-0) na 29.ª jornada da Liga Portugal 2. 

Miguel Oliveira termina em 11.º no GP das Américas de MotoGP

O piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) foi este domingo 11.º classificado no GP das Américas de MotoGP, terceira ronda do campeonato do mundo.