Homem morre após ser projetado de carro que se despistou na A7

Homem morre após ser projetado de carro que se despistou na A7
DR
| Norte
Porto Canal

Um homem de 34 anos morreu na manhã desta segunda-feira na sequência de um despiste na A7, junto a Arco de Baúlhe, no sentido Cabeceiras de Basto-Ribeira de Pena, escreve o Jornal de Notícias.

Segundo a mesma fonte, viatura saiu da faixa de rodagem e caiu de uma altura de cerca de 50 metros.

O mesmo jornal adianta que o condutor do veículo terá sido projetado antes da queda, visto que foi encontrado pelas autoridades a cerca de 20 metros da berma da autoestrada. 

O óbito foi declarado no local do acidente.

Os Bombeiros Voluntários de Cabeceiras de Basto, o INEM, a Brigada de Trânsito da GNR e o Núcleo de Investigação Criminal foram acionados para prestarem o socorro. 

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.