Mulher esfaqueia polícia em serviço no Hospital de Gaia

Mulher esfaqueia polícia em serviço no Hospital de Gaia
| Norte
Porto Canal

Um polícia que se encontrava de serviço no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho foi esfaqueado por uma mulher de 37 anos na madrugada desta segunda-feira. A notícia é avançada pela edição online do Correio da Manhã.

De acordo com o jornal, desacatos provocados por esta mulher nas urgências da unidade hospitalar levaram à intervenção do agente da autoridade. Na sequência desta abordagem, o homem terá sido atingido no antebraço por uma faca de cozinha.

Esta segunda-feira a agressora será alvo de uma avaliação psiquiátrica no Hospital de São João, no Porto.

Depois da avaliação, a mulher será presente a um juiz para que lhe sejam aplicadas medidas de coação.

+ notícias: Norte

Eduardo Vítor Rodrigues deixa Câmara de Gaia com “grande tranquilidade e orgulho” 

O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, que abandona o cargo a 30 de junho, garantiu hoje sair com “grande tranquilidade”, com “muito orgulho” e “sem nenhum peso na consciência”.

Construção de subestação elétrica no Porto de Leixões avança a concurso por mais de 10 milhões de euros

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) lançou esta segunda-feira o concurso público para a empreitada de conceção e construção de uma subestação elétrica no Porto de Leixões, pelo preço base de 10,800 milhões de euros.

Mil mulheres inscritas para o Desfile da Mordomia das festas de Viana do Castelo

Mil mulheres inscreveram-se para o Desfile da Mordomia da Romaria d’Agonia, número que foi alcançado em apenas dois dos 15 dias estabelecidos pela organização das festas, foi esta segunda-feira divulgado.