Homem em estado grave após esfaqueamento na marginal de Gaia

Homem em estado grave após esfaqueamento na marginal de Gaia
| Norte
Porto Canal

Um homem de 28 anos ficou em estado grave depois de ter sido esfaqueado na Avenida de Ramos Pinto em Vila Nova de Gaia, avança o “Jornal de Notícias”. O incidente aconteceu pelas 3h45 da madrugada de domingo junto a um bar na avenida marginal obrigando a que a vítima fosse operada no Hospital de Gaia.

Um jovem de 20 anos foi detido por ser o “presumível autor do crime de homicídio qualificado, na forma tentada”, aponta a Polícia Judiciária (PJ), em comunicado enviado às redações.

Os motivos dos desacatos não são ainda conhecidos, no entanto, a PJ refere o esfaqueamento acontece fruto de “um desentendimento entre grupos de jovens, que se encontravam naquele local”, além de frisar que “agressor e vítima não se conheciam.”

+ notícias: Norte

Homem atropelado na A7

Um homem com cerca de 45 anos de idade foi atropelado, na tarde desta segunda-feira, na A7, no sentido Guimarães-Famalicão, apurou o Porto Canal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.