Homem em estado grave após esfaqueamento na marginal de Gaia

Homem em estado grave após esfaqueamento na marginal de Gaia
| Norte
Porto Canal

Um homem de 28 anos ficou em estado grave depois de ter sido esfaqueado na Avenida de Ramos Pinto em Vila Nova de Gaia, avança o “Jornal de Notícias”. O incidente aconteceu pelas 3h45 da madrugada de domingo junto a um bar na avenida marginal obrigando a que a vítima fosse operada no Hospital de Gaia.

Um jovem de 20 anos foi detido por ser o “presumível autor do crime de homicídio qualificado, na forma tentada”, aponta a Polícia Judiciária (PJ), em comunicado enviado às redações.

Os motivos dos desacatos não são ainda conhecidos, no entanto, a PJ refere o esfaqueamento acontece fruto de “um desentendimento entre grupos de jovens, que se encontravam naquele local”, além de frisar que “agressor e vítima não se conheciam.”

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.