Incêndio em fábrica de papel na Feira mobiliza mais de 30 bombeiros

Incêndio em fábrica de papel na Feira mobiliza mais de 30 bombeiros
| Norte
Porto Canal

Um incêndio na fábrica de papel em São Paio de Oleiros, Santa Maria da Feira, fez um ferido leve que foi transportado para o Hospital de São Sebastião, avançou fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil (CDOS) da Área Metropolitana do Porto ao Porto Canal.

Estará também desaparecida uma pessoa, avança o Jornal de Notícias, que terá sido atingida pelas chamas.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Lourosa, de Espinho, de Santa Maria da Feira, além de meios do INEM e da GNR, num total de 35 operacionais apoiados por 14 viaturas.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.