FC Porto: “Quem não faz golos põe-se a jeito”, defende Sérgio Conceição

FC Porto: “Quem não faz golos põe-se a jeito”, defende Sérgio Conceição
| Desporto
Porto Canal

Sérgio Conceição lamentou as “muitas ocasiões” esbanjadas frente ao Gil Vicente (1-1).

O FC Porto não deu o devido seguimento à vitória europeia e regressou de Barcelos com um resultado negativo (1-1) que o atrasa ainda mais na corrida pelo primeiro lugar. Sérgio Conceição considera que os “golos falhados” deixaram a equipa “à mercê de uma bola parada, de um ressalto, de uma situação no último minuto” e “há que assumir isso”. “A questão é bem visível, não vale a pena estar aqui com grandes conversas: faltou fazer o segundo, o terceiro e o quarto golo”, constatou o treinador portista.

Um filme repetido
“Já desperdiçámos alguns pontos esta época dentro do filme a que acabámos de assistir. Muitas ocasiões, golos falhados, ficamos à mercê de uma bola parada, de um ressalto, de uma situação no último minuto, como aconteceu hoje, e perdemos aqui mais dois pontos. Há que assumir isso, toda a gente aqui dentro, e é algo para que vamos olhar, tentando perceber o que faltou. A questão é bem visível, não vale a pena estar aqui com grandes conversas: faltou fazer o segundo, o terceiro e o quarto golo. Tivemos oportunidades, sete ou oito, não fizemos e quem não faz põe-se a jeito.”

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.