FC Porto: “Quem não faz golos põe-se a jeito”, defende Sérgio Conceição

FC Porto: “Quem não faz golos põe-se a jeito”, defende Sérgio Conceição
| Desporto
Porto Canal

Sérgio Conceição lamentou as “muitas ocasiões” esbanjadas frente ao Gil Vicente (1-1).

O FC Porto não deu o devido seguimento à vitória europeia e regressou de Barcelos com um resultado negativo (1-1) que o atrasa ainda mais na corrida pelo primeiro lugar. Sérgio Conceição considera que os “golos falhados” deixaram a equipa “à mercê de uma bola parada, de um ressalto, de uma situação no último minuto” e “há que assumir isso”. “A questão é bem visível, não vale a pena estar aqui com grandes conversas: faltou fazer o segundo, o terceiro e o quarto golo”, constatou o treinador portista.

Um filme repetido
“Já desperdiçámos alguns pontos esta época dentro do filme a que acabámos de assistir. Muitas ocasiões, golos falhados, ficamos à mercê de uma bola parada, de um ressalto, de uma situação no último minuto, como aconteceu hoje, e perdemos aqui mais dois pontos. Há que assumir isso, toda a gente aqui dentro, e é algo para que vamos olhar, tentando perceber o que faltou. A questão é bem visível, não vale a pena estar aqui com grandes conversas: faltou fazer o segundo, o terceiro e o quarto golo. Tivemos oportunidades, sete ou oito, não fizemos e quem não faz põe-se a jeito.”

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

Fernando Sá: “Não é um jogo de título, mas é muito importante para os nossos objetivos”

A 21.ª e penúltima jornada da fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol reserva um clássico sempre efervescente entre FC Porto e Sporting, agendado para o próximo sábado (15h00, Porto Canal/FC Porto TV), no Dragão Arena. No lançamento da partida, Fernando Sá abordou a derrota em Ovar e apelou ao “caráter” e à “personalidade” que a equipa tem mostrado em 2023/24, considerando fundamental “encarar o jogo de uma forma muito séria e de uma forma muito coesa”. “Também esperamos o apoio do nosso público, que é fundamental nesta altura da época”, acrescentou o treinador. À entrada para esta ronda, o FC Porto é líder com os mesmos 36 pontos que o Benfica, segundo classificado, mais dois do que Oliveirense e Sporting.