FC Porto: “Faltou definir melhor”, sublinha Evanilson

FC Porto: “Faltou definir melhor”, sublinha Evanilson
| Desporto
Porto Canal

Evanilson destacou o número de oportunidades desperdiçadas após o empate em Barcelos (1-1).

O FC Porto deixou mais dois pontos no Minho ao empatar a uma bola diante do Gil Vicente na 22.ª jornada da Liga. No rescaldo do encontro que aumentou o atraso para o Benfica em vésperas de clássico, Evanilson descreveu “uma situação muito difícil” e prometeu “continuar a trabalhar” focado em “melhorar no último terço”.

Resumo dos 90 minutos
“Foi uma situação muito difícil, criámos muitas oportunidades, eu próprio, mas nunca conseguimos finalizá-las. O adversário, que também tem qualidade, chegou lá e empatou no fim do jogo.”

Falta de eficácia
“Agora é continuar a trabalhar, ver o que temos de melhorar no último terço, onde pecámos muito. Faltou definir melhor, criámos muitas ocasiões que não conseguimos transformar em golo e eles fizeram um.”

Trabalhar mais e melhor
“Vamos continuar a trabalhar, a ver o que podemos melhorar e temos de trabalhar muito mais para sermos mais fortes no último terço.”

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado