FC Porto (Sub-15): Bis de Gustavo Guerra decide o dérbi de Sub-15

FC Porto (Sub-15): Bis de Gustavo Guerra decide o dérbi de Sub-15
| Desporto
Porto Canal

Com dois golos do médio de 14 anos, o FC Porto bateu o Boavista (2-0) e ascendeu ao pódio do campeonato

A equipa de Juniores C do FC Porto recebeu e venceu o Boavista, por 2-0, numa partida relativa à quinta ronda da Fase de Apuramento do Campeão Nacional do escalão. Gustavo Guerra inaugurou o marcador do Estádio de Pedroso ao minuto 32 e fechou a contagem aos 84, de grande penalidade. Com este resultado, os portistas passam a somar 10 pontos, alcançam o SC Braga no terceiro lugar e mantêm-se atrás do Benfica (15) e do Belenenses (12).

Os sub-15 azuis e brancos, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Mendes, Vasco Dinis, Filipe Silva, Rodrigo Teixeira, Martim Gonçalves (Diogo Martins, 66m), António Neto (João Matos, 71m), Abdu Cassamá (João Miranda, 54m), João Brito, Artem Haponenko (João Tavares, 71m), Eduardo Martins (Francisco Ferreira, 66m) e Gustavo Guerra.

No próximo domingo, às 11h00, os jovens Dragões deslocam-se ao Parque de Jogos Bairro Novo para defrontarem o Tondela.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado