Mais do que um desporto. Hulk emociona-se ao entrar em campo com adepta com doença rara

Mais do que um desporto. Hulk emociona-se ao entrar em campo com adepta com doença rara
| Desporto
Porto Canal

Este sábado, ainda antes da bola começar a rolar na Arena Independência, Hulk emocionou-se ao entrar em campo com uma adepta com uma doença rara. 

A Federação Mineira de Futebol abraçou uma ação de solidariedade da campanha “Raros em Campo”, com o objetivo de promover a inclusão. Este sábado, durante o jogo que colocou frente a frente o Clube Atlético Mineiro e o América Futebol Clube, os jogadores dos dois emblemas entraram em campo acompanhados de pessoas com doenças raras.

No âmbito da mesma campanha, 40 famílias tiveram ainda a oportunidade de assistir ao jogo no Estádio, tendo direito a formar um círculo no relvado antes do apito inicial.

 

 

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.