Alfredo Quintana: Três anos de saudade

Alfredo Quintana: Três anos de saudade
| Desporto
Porto Canal

Alfredo Quintana morreu a 26 de fevereiro de 2021, dias depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória antes de um treino.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

Nascido em Havana, em Cuba, a 20 de março de 1988, mudou-se para Portugal e para o FC Porto em 2011.

Em dez anos no FC Porto, venceu sete campeonatos, duas taças e duas supertaças de Portugal e brilhou na Liga dos Campeões.

Em 2014 foi distinguido com o Dragão de Ouro de Atleta de Alta Competição do ano.

Naturalizou-se português e representou a seleção em dois Campeonatos do Mundo, um Campeonato da Europa e nos Jogos Olímpicos de 2020.

A qualidade como atleta, o desportivismo, a simpatia e a boa-disposição fizeram de Alfredo Quintana uma figura unânime no mundo do andebol.

+ notícias: Desporto

A visita do Presidente André Villas-Boas ao Olival

O novo presidente do FC Porto esteve esta quinta-feira no Olival, acompanhado por Zubizarreta, novo diretor desportivo, e José Pedro Pereira da Costa, CFO

FC Porto: Treino matinal com visita presidencial

Acompanhado por José Pereira da Costa (futuro administrador financeiro da SAD) e Andoni Zubizarreta (futuro diretor desportivo), o recém-empossado presidente André Villas-Boas apresentou-se nesta quinta-feira ao plantel principal no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde o FC Porto continua a preparar o jogo com o Boavista (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Reviravolta épica em Madrid. Real marca presença em 18.ª final da Champions

O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Bayern de Munique na meia-final da Liga dos Campeões com dois golos tardios. O clube espanhol garante assim presença na 18.ª final da história do emblema na competição.