Sem clube, Mourinho aproveita tempo livre para ir ver o seu Vitória FC

Sem clube, Mourinho aproveita tempo livre para ir ver o seu Vitória FC
Foto: @nunotataphotosports | Instagram
| Desporto
Porto Canal

Com mais tempo livre desde que abandonou o comando da AS Roma, no passado mês de Janeiro, José Mourinho aproveitou a estadia em Portugal para ir ver o seu clube, o Vitória FC.

Depois de ter estado na missa de corpo presente, que antecedeu o funeral de Artur Jorge, o ‘Special One’ deslocou-se ao Estádio do Bonfim para acompanhar o duelo entre os setubalenses e o Sintrense.

A presença do treinador de 61 anos terá dado sorte à equipa da sua cidade natal, que venceu a partida por 2-0, assegurando a liderança da Série D do Campeonato de Portugal.

Recorde-se que, no início da sua carreira enquanto treinador, José Mourinho chegou a assumir o comando técnico de equipas da formação do Vitória FC, entre as épocas de 1987/88 e 1989/90.

+ notícias: Desporto

FC Porto:"Fico muito feliz por ver a felicidade dos meus netos"

Manuel Amaral, Matilde Amaral, Valdemar Melo, Sofia Cardoso, Joaquim Cardoso e Margarida Teixeira viveram uma sexta-feira inesquecível na melhor companhia possível. Em pleno Dia Mundial dos Avós, o FC Porto convidou dois avôs e os respetivos netos a marcarem presença na sessão fotográfica do plantel principal, evento com música e animação que se prolongou pela tarde dentro e que lhes permitiu conviverem de perto com os 34 atletas às ordens de Vítor Bruno.

FC Porto: De novo no Olival com dose dupla e energia redobrada

Depois de sentir o carinho e a energia dos adeptos no Largo Amor de Perdição, o plantel principal do FC Porto voltou à carga em de manhã e de tarde no Olival tendo em vista o regresso ao Dragão. O jogo de apresentação, que oporá os portistas aos sauditas do Al Nassr, está marcado para as 18h30 de domingo (Sport TV).

Agora é oficial, Jogos Olímpicos estão oficialmente abertos

O presidente francês, Emmanuel Macron, abriu esta sexta-feira oficialmente os Jogos Olímpicos Paris2024, durante uma inédita cerimónia de abertura, transportada do habitual estádio olímpico para o rio Sena.