Sem clube, Mourinho aproveita tempo livre para ir ver o seu Vitória FC

Sem clube, Mourinho aproveita tempo livre para ir ver o seu Vitória FC
Foto: @nunotataphotosports | Instagram
| Desporto
Porto Canal

Com mais tempo livre desde que abandonou o comando da AS Roma, no passado mês de Janeiro, José Mourinho aproveitou a estadia em Portugal para ir ver o seu clube, o Vitória FC.

Depois de ter estado na missa de corpo presente, que antecedeu o funeral de Artur Jorge, o ‘Special One’ deslocou-se ao Estádio do Bonfim para acompanhar o duelo entre os setubalenses e o Sintrense.

A presença do treinador de 61 anos terá dado sorte à equipa da sua cidade natal, que venceu a partida por 2-0, assegurando a liderança da Série D do Campeonato de Portugal.

Recorde-se que, no início da sua carreira enquanto treinador, José Mourinho chegou a assumir o comando técnico de equipas da formação do Vitória FC, entre as épocas de 1987/88 e 1989/90.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado