Moreirense sorri em Faro e segue de olhos postos na Europa

Moreirense sorri em Faro e segue de olhos postos na Europa
| Desporto
Porto Canal / Agências

O Moreirense voltou este sábado aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol e segue confortável no sexto lugar da competição, depois de vencer por 1-0 na visita ao Farense, em jogo da 23.ª jornada.

Em Faro, Madson Monteiro marcou o único golo, aos 28 minutos, numa partida em que os algarvios jogaram reduzidos a 10 elementos desde os 36 minutos, por expulsão de Mattheus Oliveira, com cartão vermelho direto.

Após a derrota com o Sporting, na ronda anterior, o Moreirense reentrou no caminho das vitórias e segue isolado na sexta posição, com 38 pontos, enquanto o Farense averbou o quinto encontro consecutivo sem vencer no campeonato e está no nono posto, com 26.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado