FC Porto (Sub-19): Reviravolta em Pedroso dá a vitória aos ‘Dragões’

| Desporto
Porto Canal

A equipa de sub-19 do FC Porto vencey o Sporting por 2-1, este sábado de manhã, no Estádio de Pedroso.

Depois de Manuel Kissanga ter inaugurado o marcador, ao serviço do Sporting, aos dois minutos, foi a vez dos ‘Dragões’ reagirem, ainda no final da primeira parte.

Após um passe arriscado do capitão Luís Gomes, o camisola 11 dos ‘azuis e brancos’, Tiago Andrade, fintou o jogador da equipa adversária e assiste Afonso Leite que acaba por marcar o primeiro golo dos ‘Dragões’ na partida.

Aos 88 minutos, na sequência de uma jogada criada por Erik Nascimento, foi a vez de Tiago Andrade assinar o tento que daria a vitória à equipa da casa.

Com esta vitória, o FC Porto passa a somar seis pontos, assumindo, provisoriamente, a liderança. 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.