FC Porto (Sub-19): Reviravolta em Pedroso dá a vitória aos ‘Dragões’

| Desporto
Porto Canal

A equipa de sub-19 do FC Porto vencey o Sporting por 2-1, este sábado de manhã, no Estádio de Pedroso.

Depois de Manuel Kissanga ter inaugurado o marcador, ao serviço do Sporting, aos dois minutos, foi a vez dos ‘Dragões’ reagirem, ainda no final da primeira parte.

Após um passe arriscado do capitão Luís Gomes, o camisola 11 dos ‘azuis e brancos’, Tiago Andrade, fintou o jogador da equipa adversária e assiste Afonso Leite que acaba por marcar o primeiro golo dos ‘Dragões’ na partida.

Aos 88 minutos, na sequência de uma jogada criada por Erik Nascimento, foi a vez de Tiago Andrade assinar o tento que daria a vitória à equipa da casa.

Com esta vitória, o FC Porto passa a somar seis pontos, assumindo, provisoriamente, a liderança. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: 20 vezes Porto. Crónica de jogo

Dragões bateram o Sporting (2-1) e conquistaram a 20.ª Taça de Portugal do palmarés.

André Villas-Boas: "É uma grande vitória para toda a massa associativa"

Em declarações ao Porto Canal no final da partida, o presidente do FC Porto destacou que ao longo da prova a equipa dos Dragões demonstrou toda a sua força, foi coerente e jogou bem, realçando ainda a importância desta vitória e da conquista do troféu na despedida ao Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa

Sérgio Conceição: "É um título importante. Somos sempre um clube competitivo e ganhador"

Em declarações ao Porto Canal no final da partida, Sérgio Conceição mostrou-se feliz com a conquista dos 'Dragões', frisando que "este é um título importante", depois de uma época que classificou de "difícil".