Nome de cardeal Américo Aguiar utilizado para burlas nas redes sociais

Nome de cardeal Américo Aguiar utilizado para burlas nas redes sociais
| País
Porto Canal

Nos últimos meses, o nome do cardeal Américo Aguiar tem sido utilizado na prática de burlas, através das redes sociais.

A denúncia é feita pelo próprio, que recorreu às redes sociais da diocese de Setúbal para alertar todos os seguidores para “os possíveis perigos associados a estes perfis falsos”.

“Têm surgido nas redes sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp) perfis falsos com a identidade, nome, múnus e fotos do Cardeal D. Américo Aguiar. Muitos destes perfis são usados para enganar e prejudicar financeiramente seguidores e vítimas online, veicular mensagens falsas ou fazer propostas diversas que em nada estão relacionadas com o ministério e identidade do Cardeal D. Américo Aguiar”, pode ler-se na publicação.

+ notícias: País

MB Way "em baixo". Transferências e pagamentos com dificuldades

Ao longo da manhã desta terça-feira, os utilizadores de MB Way estão a sentir dificuldades em utilizar a aplicação para fazer transferências e/ou pagamentos. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias que, após ter contactado a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), fala em alguns “constrangimentos técnicos”.

Número de atropelamentos aumentou em março

A PSP detetou uma média de 510 infrações rodoviárias por dia em março, mês em que desceu o número de acidentes e feridos ligeiros, mas aumentaram os feridos graves e os atropelamentos comparativamente a março de 2023.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".