Nome de cardeal Américo Aguiar utilizado para burlas nas redes sociais

Nome de cardeal Américo Aguiar utilizado para burlas nas redes sociais
| País
Porto Canal

Nos últimos meses, o nome do cardeal Américo Aguiar tem sido utilizado na prática de burlas, através das redes sociais.

A denúncia é feita pelo próprio, que recorreu às redes sociais da diocese de Setúbal para alertar todos os seguidores para “os possíveis perigos associados a estes perfis falsos”.

“Têm surgido nas redes sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp) perfis falsos com a identidade, nome, múnus e fotos do Cardeal D. Américo Aguiar. Muitos destes perfis são usados para enganar e prejudicar financeiramente seguidores e vítimas online, veicular mensagens falsas ou fazer propostas diversas que em nada estão relacionadas com o ministério e identidade do Cardeal D. Américo Aguiar”, pode ler-se na publicação.

+ notícias: País

Sindicato diz que há 160 professores impedidos de trabalhar no próximo ano

A Federação Nacional da Educação (FNE) diz que há 160 professores que tinham de vincular este ano e concorreram para todo o país, mas não ficaram colocados e estão impedidos de dar aulas no próximo ano letivo.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.