Montalegre coberto de neve

| Norte
Patrícia Canelas, Porto Canal

As escolas de Montalegre não abriram, esta sexta-feira, devido à queda de neve, deixando 600 alunos sem aulas por questões de segurança. As estradas da região estão todas transitáveis e as equipas da proteção civil vão continuar na rua para garantir que se mantêm desta forma. O frio está garantido para os próximos dias e, por isso será um ótimo fim de semana para apreciar o cenário e para registar a paisagem pintada de branco que não deixa ninguém indiferente.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Falso procurador da Póvoa de Lanhoso paga prejuízo e livra-se de processo por burla

Um antigo funcionário judicial do Tribunal da Póvoa de Lanhoso que estava acusado de burla qualificada, por se ter feito passar por procurador, acabou por não ser julgado, porque, entretanto, reparou integralmente o prejuízo causado.