Montalegre coberto de neve

| Norte
Patrícia Canelas, Porto Canal

As escolas de Montalegre não abriram, esta sexta-feira, devido à queda de neve, deixando 600 alunos sem aulas por questões de segurança. As estradas da região estão todas transitáveis e as equipas da proteção civil vão continuar na rua para garantir que se mantêm desta forma. O frio está garantido para os próximos dias e, por isso será um ótimo fim de semana para apreciar o cenário e para registar a paisagem pintada de branco que não deixa ninguém indiferente.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Arouca abre concurso para apoiar comércio local na transição digital

O Município de Arouca tem mais de um milhão de euros para apoiar o comércio do centro da vila na transição digital, revelou esta terça-feira a autarquia, referindo que 184 estabelecimentos beneficiarão das estruturas previstas nessa medida.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.