FC Porto: Galeno a dobrar na Liga dos Campeões

FC Porto: Galeno a dobrar na Liga dos Campeões
| Desporto
Porto Canal

O momento de inspiração de Galeno no FC Porto-Arsenal já corre o mundo e, como não poderia deixar de ser, nem a UEFA lhe ficou indiferente. O remate indefensável do avançado brasileiro, desferido aos 94 minutos, decidiu o duelo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que teve como palco o Estádio do Dragão.

Distinguido como o MVP do encontro, Galeno está entre os candidatos a Jogador da Semana, integrando uma lista na qual também estão Marko Arnautovic (Inter de Milão), Joey Veerman (PSV Eindhoven) e Lewandowski (Barcelona). Mas o brilho do camisola 13 portista no arranque dos oitavos de final da Liga dos Campeões não se esgota aqui, pois também está entre os candidatos a Golo da Semana.

O golaço de Galeno dispensa adjetivos, mas neste particular enfrenta a concorrência de Lewandowski (Barcelona), Donyell Malen (Borussia Dortmund) e Osimhen (Nápoles). Entre aqui para votar em Galeno como o Jogador da Semana e aqui para eleger o remate do avançado do FC Porto como o Golo da Semana.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.