FC Porto: O 'míssil' de Galeno que pintou de 'azul e branco' uma noite de gala

FC Porto: O 'míssil' de Galeno que pintou de 'azul e branco' uma noite de gala
| Desporto
Porto Canal

Uma autêntica lição tática de Sérgio Conceição impediu o terceiro classificado da liga inglesa – que havia marcado 21 golos nos últimos seis jogos – de fazer qualquer remate à baliza de Diogo Costa no Dragão e um momento de inspiração de Galeno deu vantagem ao FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões. 1-0 foi o resultado numa noite europeia à Porto. 

Num lance de insistência do FC Porto, o camisola 13 fletiu da esquerda para o meio e rematou colocado, sem hipóteses para Raya. Um golo soberbo a coroar uma excelente exibição dos 'Dragões'.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.