Casa consumida pelas chamas em Gondomar

Casa consumida pelas chamas em Gondomar
| Norte
Porto Canal

Um incêndio deflagrou numa habitação familiar em São Pedro da Cova, concelho de Gondomar, no início da tarde desta quarta-feira.

Segundo o Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto, o incêndio estará já em fase de rescaldo. Uma pessoa foi assistida no local, mas recusou ser transportado para o hospital.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Gondomar, Valbom, São Pedro da Cova, Areosa e Rio Rinto, a Polícia Municipal, a GNR e ainda a Proteção Civil. No total, estiveram 25 operacionais e dez viaturas.

+ notícias: Norte

Metro do Porto já ‘aquece motores’ na nova extensão da Linha Amarela

As carruagens da Metro do Porto encontram-se em fase de testes na extensão da Linha Amarela, de forma a assegurar as normas de segurança.

Prosseguem as buscas por jovem desaparecido no mar em Gaia

As buscas pelo rapaz de 16 anos que desapareceu no mar da praia de Salgueiros, em de Vila Nova de Gaia, recomeçaram este domingo às 08h00 com meios terrestres e marítimos, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Criança morre em atropelamento em Barcelos

Uma criança morreu na manhã deste domingo no seguimento de um atropelamento em Barcelos deixou mais quatro pessoas com ferimentos, uma delas politraumatizada com os três restantes com ferimentos ligeiros. Pelo menos três das vítimas serão crianças.