Ex-Arsenal recorda Dragão. “O estádio era maravilhoso, gigantesco, realmente lindo”

Ex-Arsenal recorda Dragão. “O estádio era maravilhoso, gigantesco, realmente lindo”
| Desporto
Porto Canal

Denilson, antigo médio do Arsenal entre 2006 e 2011, recordou quando defrontou o FC Porto no Estádio do Dragão, em entrevista ao jornal O JOGO.

O brasileiro exalta essencialmente memórias positivas de jogar na Invicta. “O estádio era maravilho, gigantesco, realmente lindo! Para correr era difícil, era muito espaçoso”, recorda. “Gostei muito de ter defrontado o FC Porto”, disse ainda Denilson ao jornal desportivo.

Enquanto esteve ao serviço dos Gunners, defrontou os azuis e brancos em duas eliminatórias da Liga dos Campeões. Em ambas, os Dragões conseguiram derrotar os ingleses a jogar em casa por 2-0 e 2-1 em 2008/09 e 2009/10, ainda que em Londres os resultados tivessem caído para o lado do Arsenal.

“Olho para o FC Porto e sei que está aí o Pepe, com 40 anos, jogando a alto nível. Isso é de uma admiração brutal, exalta o seu profissionalismo”, disse Denilson sobre o capitão dos Dragões.

“Vejo outros brasileiros com ótima evolução em Portugal, como Pepê e Evanilson. Fico muito feliz e estes jogos vão ser bons para eles, estão confiantes”, admitiu ainda o antigo médio de 36 anos.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.