Duas pessoas ficaram desalojadas após incêndio em Campanhã

Duas pessoas ficaram desalojadas após incêndio em Campanhã
Foto: Porto Canal
| Porto
Porto Canal / Agências

Um incêndio esta quarta-feira de madrugada numa habitação na freguesia da Campanhã, no Porto, levou a que duas pessoas ficassem desalojadas, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional da Área Metropolitana do Porto.

A habitação, num segundo andar, ficou sem condições de habitabilidade, adiantou a mesma fonte.

O alerta para o fogo foi dado pelas 04:20 e estiveram no local elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto, Bombeiros Voluntários do Porto, Serviço Municipal de Proteção Civil e PSP.

Pelas 06:50 ainda se mantinham no local 15 elementos destas equipas, apoiados por cinco veículos.

+ notícias: Porto

Rui Moreira: "Se eu pudesse impedir uma manifestação de extrema-direita, impediria"

O presidente da Câmara Municipal do Porto garantiu este sábado que não tem poder para autorizar ou proibir manifestações, um direito consagrado na Constituição, e desafiou quem o critica a alterar a lei caso considere que esta está mal redigida.

PSP proíbe manifestação pelo direito ao espaço público no Porto

Uma manifestação agendada para este sábado no Porto para reclamar o direito ao espaço público, em que compareceram cerca de 50 crianças, jovens e adultos, foi proibida porque a PSP alegou “conflitos com “liberdade de circulação com demais cidadãos".

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.