Homem sofre ferimentos graves depois de cair em rochas do Porto de Aveiro

Homem sofre ferimentos graves depois de cair em rochas do Porto de Aveiro
Foto: INEM
| Norte
Porto Canal / Agências

Um homem, de 55 anos, sofreu esta terça-feira ferimentos graves depois de cair no molhe sul do Porto de Aveiro, incidente que obrigou ao resgate da vítima nas rochas, adiantou à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional (AMN).

A queda ocorreu pelas 19h10, no molhe sul do Porto de Aveiro, no concelho de Ílhavo, enquanto o homem passeava.

O incidente obrigou à intervenção da equipa de resgate em grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, que procederam à estabilização inicial da vítima e ao seu resgate, explicou fonte da AMN.

A vítima, que ficou em estado grave com diversas fraturas, foi depois assistida pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e transportada para uma unidade hospitalar.

No local estiveram elementos da Polícia Marítima, dos bombeiros de Ílhavo e INEM, no total de 12 operacionais apoiados por cinco viaturas.

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.