FC Porto (Hóquei em Patins): Veja aqui os golos dos Dragões frente ao Lomas de Rivadia

| Desporto
Porto Canal

A equipa de hóquei em patins do FC Porto venceu por 10-2 a equipa dos argentinos Lomas de Rivadavia. A goleada leva assim a equipa à final da Taça Intercontinental e espera agora o desfecho do encontro da próxima madrugada entre os albicelestes do UVT e o Barcelona para conhecer o adversário na final de segunda-feira.

No confronto que aconteceu esta madrugada no estádio Aldo Cantoni, na Argentina, os jogadores Gonçalo Alves marcou aos 03, 33, 35 e 37 minutos, Ezequiel Mena aos 11 e 20 minutos, Carlo Di Benedetto aos 12 e 48 minutos, Hélder Nunes aos 21 minutos, e Rafa aos 44 minutos, demonstraram a superioridade dos campeões europeus. Eles já estavam liderando no intervalo com uma vantagem de 5-1, enquanto Franco Gómez marcou aos 22 e 48 minutos, reduzindo para a equipe derrotada na última final do campeonato sul-americano de clubes.

A vantagem para os Dragões começou logo ao terceiro minuto com um lance individual de Gonçalo Alves. Também no primeiro quarto de hora houve golos dos jogadores Ezequiel Mena e Carlo Di Benedetto.

Hélder Nunes marcou segundos depois e contou uma mão cheia de golos para os azuis e brancos. Aos 21 minutos, marcou o último golo da primeira parte que terminou a 5-1.

Já na segunda parte, foi Edu Lamas quem voltou a mudar o resultado, mas foi Gonçalo Alves o grande destaque. O número 77 converteu duas grandes penalidades num intervalo de três minutos e conseguiu um hat-trick na partida (8-1). Aos 43 minutos e numa jogada individual, Rafa marcou o nono golo dos azuis e brancos (9-1) e Carlo Di Benedetto o décimo.

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: “Temos que beber da motivação dos adeptos”

Sérgio Conceição projeta a final da Taça de Portugal (domingo, 17h15).

FC Porto: Nação azul e branca está de volta para pintar o Jamor

Fanzone no Estádio Nacional arranca pelas 10h30.

Wendell: “É o jogo mais importante do ano”

Wendell e Evanilson apontaram à conquista da Taça de Portugal na antevisão à final (domingo, 17h15).