FC Porto (Hóquei em Patins): Veja aqui os golos dos Dragões frente ao Lomas de Rivadia

| Desporto
Porto Canal

A equipa de hóquei em patins do FC Porto venceu por 10-2 a equipa dos argentinos Lomas de Rivadavia. A goleada leva assim a equipa à final da Taça Intercontinental e espera agora o desfecho do encontro da próxima madrugada entre os albicelestes do UVT e o Barcelona para conhecer o adversário na final de segunda-feira.

No confronto que aconteceu esta madrugada no estádio Aldo Cantoni, na Argentina, os jogadores Gonçalo Alves marcou aos 03, 33, 35 e 37 minutos, Ezequiel Mena aos 11 e 20 minutos, Carlo Di Benedetto aos 12 e 48 minutos, Hélder Nunes aos 21 minutos, e Rafa aos 44 minutos, demonstraram a superioridade dos campeões europeus. Eles já estavam liderando no intervalo com uma vantagem de 5-1, enquanto Franco Gómez marcou aos 22 e 48 minutos, reduzindo para a equipe derrotada na última final do campeonato sul-americano de clubes.

A vantagem para os Dragões começou logo ao terceiro minuto com um lance individual de Gonçalo Alves. Também no primeiro quarto de hora houve golos dos jogadores Ezequiel Mena e Carlo Di Benedetto.

Hélder Nunes marcou segundos depois e contou uma mão cheia de golos para os azuis e brancos. Aos 21 minutos, marcou o último golo da primeira parte que terminou a 5-1.

Já na segunda parte, foi Edu Lamas quem voltou a mudar o resultado, mas foi Gonçalo Alves o grande destaque. O número 77 converteu duas grandes penalidades num intervalo de três minutos e conseguiu um hat-trick na partida (8-1). Aos 43 minutos e numa jogada individual, Rafa marcou o nono golo dos azuis e brancos (9-1) e Carlo Di Benedetto o décimo.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

Confira os resultados da 30.ª jornada da I Liga

Resultados da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).