Internacional neerlandês condenado a seis anos de prisão por tráfico de droga

Internacional neerlandês condenado a seis anos de prisão por tráfico de droga
| Desporto
Porto Canal

Quincy Promes foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de droga pelo Tribunal de Amesterdão. 

A sentença aplicada é menor do que a pena de nove anos solicitada pelo Ministério Público, contudo o neerlandês que alinha no Spartak de Moscovo pretende recorrer da decisão, conforme anunciado pelo seu advogado.

Quincy Promes esteve envolvido na importação de mais de 1.350 quilos de cocaína, através do porto de Antuérpia, no início de 2020, porém uma das duas cargas provenientes do Brasil foi interceptada pela alfândega.

A instância judicial considerou que o atleta, de 32 anos, dirigia, coordenava e controlava financeiramente a operação. Apesar de levar uma vida confortável, o tribunal, citado pelo Telegraaf, sublinhou que Promes “desejava ganhar ainda mais dinheiro”.

O outro envolvido, primo do jogador neerlandês, também foi condenado a seis anos de prisão.

+ notícias: Desporto

FC Porto:"Fico muito feliz por ver a felicidade dos meus netos"

Manuel Amaral, Matilde Amaral, Valdemar Melo, Sofia Cardoso, Joaquim Cardoso e Margarida Teixeira viveram uma sexta-feira inesquecível na melhor companhia possível. Em pleno Dia Mundial dos Avós, o FC Porto convidou dois avôs e os respetivos netos a marcarem presença na sessão fotográfica do plantel principal, evento com música e animação que se prolongou pela tarde dentro e que lhes permitiu conviverem de perto com os 34 atletas às ordens de Vítor Bruno.

FC Porto: De novo no Olival com dose dupla e energia redobrada

Depois de sentir o carinho e a energia dos adeptos no Largo Amor de Perdição, o plantel principal do FC Porto voltou à carga em de manhã e de tarde no Olival tendo em vista o regresso ao Dragão. O jogo de apresentação, que oporá os portistas aos sauditas do Al Nassr, está marcado para as 18h30 de domingo (Sport TV).

Agora é oficial, Jogos Olímpicos estão oficialmente abertos

O presidente francês, Emmanuel Macron, abriu esta sexta-feira oficialmente os Jogos Olímpicos Paris2024, durante uma inédita cerimónia de abertura, transportada do habitual estádio olímpico para o rio Sena.