Nuno Borges supera Gabriel Diallo e avança para os oitavos de final do torneio de ténis de Delray Beach

Nuno Borges supera Gabriel Diallo e avança para os oitavos de final do torneio de ténis de Delray Beach
| Desporto
Porto Canal / Agências

O tenista português Nuno Borges, 46.º do ranking mundial, qualificou-se na segunda-feira para os oitavos de final do torneio de Delray Beach, nos Estados Unidos, ao bater o canadiano Gabriel Diallo, 136.º.

Nuno Borges venceu o ‘lucky loser’ em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-4 e 7-6 (7-1), num embate que durou uma hora e 50 minutos.

Nos oitavos de final, o jogador luso, na sua melhor classificação de sempre na tabela ATP, vai enfrentar o norte-americano Taylor Fritz, nono jogador da hierarquia e primeiro cabeça de série da prova.

+ notícias: Desporto

Inglaterra no Porto. Mais do que uma aliança

FC Porto e Arsenal medem forças esta quarta-feira a partir das 20h00, num duelo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas há mais a unir os dois emblemas para além da ambição de conquistar um lugar entre os oito melhores da Europa.

FC Porto: "Somos o FC Porto e estamos habituados à Champions", frisa Sérgio Conceição

O Dragão, o único estádio português palco de jogos a eliminar da Liga dos Campeões 2023/24, abre portas esta quarta-feira para receber a primeira mão dos oitavos de final da “melhor prova de clubes do mundo” (20h00, TVI/DAZN).

FC Porto: "Nunca nos calaremos", afirma Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa aborda a condenação de César Boaventura no editorial da revista Dragões.