FC Porto: Já é conhecido o onze dos 'Dragões' para visita a Arouca

FC Porto: Já é conhecido o onze dos 'Dragões' para visita a Arouca
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, esta segunda-feira, vai subir ao relvado do Estádio Municipal de Arouca para o jogo contra a formação local (20h15, Sport TV), relativo à 21.ª jornada do campeonato.

Entrarão em campo os mesmos onze homens que alinharam de início nos Açores na passada quarta-feira frente ao Santa Clara, nos quartos de final da Taça de Portugal, um jogo que acabou interrompido após meia-hora com 0-0 no marcador.

Sérgio Conceição elegeu o seguinte onze: Diogo Costa, João Mário, Pepe (cap.), Fábio Cardoso, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Galeno e Evanilson.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos, Otavio, Eustáquio, Marko Grujic, André Franco, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Mehdi Taremi e Toni Martínez.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.