O "adeus" ao Clio mais famoso do norte

O "adeus" ao Clio mais famoso do norte
facebook RECIROSA, LDA
| Norte
Porto Canal

Tornou-se um fenómeno nos primeiros dias de janeiro após surgirem nas redes sociais imagens deste veículo a circular com a traseira completamente desfeita. Na passada semana, o Renault Clio que percorreu mais de 60 km em condições precárias, conheceu o seu destino final numa sucata em Viana do Castelo.

Através das redes sociais da empresa com sede no parque industrial da Meadela, foi anunciado que, depois de muitas aventuras "por essas estradas do norte fora", o carro "vai agora ter o seu merecido descanso".

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Recorde-se que, na primeira semana do ano, imagens recolhidas e partilhadas por diferentes internautas mostraram um veículo com a traseira bastante danificada a circular normalmente ao longo de vários quilómetros em diferentes localidades. Uma das imagens, recolhida na A28, em Viana do Castelo, mostra o veículo ligeiro com a traseira desfeita, sem chapa de matrícula e luzes do lado esquerdo.

O mesmo carro foi também filmado na EN14, sentido Ribeirão-Famalicão, com os diferentes pontos em que as imagens foram recolhidas a dar a entender que o condutor terá feito mais de 60 quilómetros com o veículo naquelas condições.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.