O "adeus" ao Clio mais famoso do norte

O "adeus" ao Clio mais famoso do norte
facebook RECIROSA, LDA
| Norte
Porto Canal

Tornou-se um fenómeno nos primeiros dias de janeiro após surgirem nas redes sociais imagens deste veículo a circular com a traseira completamente desfeita. Na passada semana, o Renault Clio que percorreu mais de 60 km em condições precárias, conheceu o seu destino final numa sucata em Viana do Castelo.

Através das redes sociais da empresa com sede no parque industrial da Meadela, foi anunciado que, depois de muitas aventuras "por essas estradas do norte fora", o carro "vai agora ter o seu merecido descanso".

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Recorde-se que, na primeira semana do ano, imagens recolhidas e partilhadas por diferentes internautas mostraram um veículo com a traseira bastante danificada a circular normalmente ao longo de vários quilómetros em diferentes localidades. Uma das imagens, recolhida na A28, em Viana do Castelo, mostra o veículo ligeiro com a traseira desfeita, sem chapa de matrícula e luzes do lado esquerdo.

O mesmo carro foi também filmado na EN14, sentido Ribeirão-Famalicão, com os diferentes pontos em que as imagens foram recolhidas a dar a entender que o condutor terá feito mais de 60 quilómetros com o veículo naquelas condições.

+ notícias: Norte

Na mira da justiça. MP investiga alegado caso de corrupção envolvendo ex-autarca de Ovar

O Ministério Público (MP) abriu um inquérito relacionado com um caso de alegada corrupção envolvendo o ex-presidente da Câmara de Ovar Salvador Malheiro, que confirmou ter apresentado esta terça-feira no tribunal local uma queixa-crime contra o autor da denúncia.

O que pensam os portuenses de um país chamado Galécia? 

As eleições regionais da Galiza deste domingo colocaram pela primeira vez a hipótese de o Bloque Nacionalista Galego ascender ao poder, com a intenção de fazer ressurgir o debate do independentismo galego. A irmandade Norte de Portugal Galiza é histórica e a criação de uma nação conjunta foi defendida por muitos no passado. Agora, há quem queira recuperar a ideia.

Homem sofre ferimentos graves depois de cair em rochas do Porto de Aveiro

Um homem, de 55 anos, sofreu esta terça-feira ferimentos graves depois de cair no molhe sul do Porto de Aveiro, incidente que obrigou ao resgate da vítima nas rochas, adiantou à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional (AMN).