Diogo Costa eleito o melhor guarda-redes da Liga em janeiro

Diogo Costa eleito o melhor guarda-redes da Liga em janeiro
| Desporto
Porto Canal

Diogo Costa é o grande vencedor do prémio de Melhor Guarda-Redes do campeonato em janeiro, numa votação promovida pela Liga Portugal junto dos treinadores das equipas que disputam o escalão principal do futebol português. Camisola 99 do FC Porto reuniu 31,11% dos votos dos treinadores.

Diogo Costa é o grande vencedor do prémio de Melhor Guarda-Redes do campeonato em janeiro, numa votação promovida pela Liga Portugal junto dos treinadores das equipas que disputam o escalão principal do futebol português.

Totalista na Liga, o guardião de 24 anos contribuiu decisivamente para que o FC Porto se mantivesse invicto durante as quatro jornadas disputadas no último mês e manteve a baliza a zeros em duas delas: frente ao SC Braga (2-0) e ao Moreirense (5-0), no Estádio do Dragão.

O dono das redes portistas (e da seleção nacional) reuniu 31,11% dos votos dos técnicos principais, superando a concorrência de Trubin (22,96%), do Benfica, e de Ricardo Velho (13,33%), do Farense.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

"O maior confronto de rivais em Portugal". Youtuber partilha experiência no Dragão

O youtuber Bernard, da Groundhopper FC, marcou presença no Estádio do Dragão, este domingo, para assistir ao clássico entre o FC Porto e o Benfica, do qual a equipa da casa levou a melhor, vencendo por 5-0.

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.