Benfica empata em Guimarães

Benfica empata em Guimarães
| Desporto
Porto Canal

O Benfica empatou em casa do Vitória de Guimarães por 2-2, numa partida a contar para a 21ª jornada da I Liga.

Num relvado muito difícil devido à forte chuva, os vimaranenses, que somaram o quinto jogo consecutivo sem perder no seu reduto, adiantaram-se aos 35 minutos, através de Tiago Silva, na conversão de uma grande penalidade, mas o Benfica empatou cinco minutos depois, por Rafa Silva.

O Vitória voltou para a frente aos 61 minutos, por intermédio de André Silva, mas os 'encarnados', que ficaram com mais um elemento em campo a partir dos 64, devido à expulsão com vermelho direto de Borevkovic, marcaram aos 90 minutos por intermédio de Arthur Cabral.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Ex-FC Porto anuncia que vai terminar a carreira no final da época

Felipe Augusto, antigo defesa central do FC Porto, anunciou, esta segunda-feira, que vai terminar a carreira no final da época.