Benfica empata em Guimarães

Benfica empata em Guimarães
| Desporto
Porto Canal

O Benfica empatou em casa do Vitória de Guimarães por 2-2, numa partida a contar para a 21ª jornada da I Liga.

Num relvado muito difícil devido à forte chuva, os vimaranenses, que somaram o quinto jogo consecutivo sem perder no seu reduto, adiantaram-se aos 35 minutos, através de Tiago Silva, na conversão de uma grande penalidade, mas o Benfica empatou cinco minutos depois, por Rafa Silva.

O Vitória voltou para a frente aos 61 minutos, por intermédio de André Silva, mas os 'encarnados', que ficaram com mais um elemento em campo a partir dos 64, devido à expulsão com vermelho direto de Borevkovic, marcaram aos 90 minutos por intermédio de Arthur Cabral.

+ notícias: Desporto

Inglaterra no Porto. Mais do que uma aliança

FC Porto e Arsenal medem forças esta quarta-feira a partir das 20h00, num duelo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas há mais a unir os dois emblemas para além da ambição de conquistar um lugar entre os oito melhores da Europa.

FC Porto: "Somos o FC Porto e estamos habituados à Champions", frisa Sérgio Conceição

O Dragão, o único estádio português palco de jogos a eliminar da Liga dos Campeões 2023/24, abre portas esta quarta-feira para receber a primeira mão dos oitavos de final da “melhor prova de clubes do mundo” (20h00, TVI/DAZN).

FC Porto: "Nunca nos calaremos", afirma Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa aborda a condenação de César Boaventura no editorial da revista Dragões.