Zaidu a 45 minutos de vencer a CAN

Zaidu a 45 minutos de vencer a CAN
| Desporto
Porto Canal

A Nigéria está a vencer ao intervalo por 1-0 a Costa do Marfim na final do CAN – Campeonato Africano das Nações, após golo de Troost-Ekong aos 38 minutos, na sequência de canto.

Recorde-se que o jogador do FC Porto, Zaidu, foi convocado para a competição africana e tem sido muito utilizado pelo selecionador, José Peseiro.

O defesa também tinha participado no CAN 2021.

Caso a Nigéria vença a final, o treinador torna-se o terceiro português a consagrar-se campeão africano.

Nigéria apurou-se para o CAN após derrubar nos penáltis a África do Sul.

+ notícias: Desporto

FC Porto após noite histórica: "Esmagador. À Porto”

O FC Porto recebeu e bateu na noite deste domingo o Benfica (5-0), em jogo da 24.ª jornada da Liga Portuguesa. Galeno (20’ e 44’), Wendell (55’), Pepê (75’) e Danny Namaso (90’) assinaram os golos dos azuis e brancos. Na manhã seguinte a mais uma noite histórica do Estádio Dragão, os portistas recorreram à newsletter diária para descrever o encontro como “esmagador”, “à Porto.”

"Baile", "massacre" e "bofetada". O que diz a imprensa internacional da goleada do FC Porto ao Benfica?

Os ecos da goleada dos 'azuis e brancos' já chegaram a todos os cantos do mundo desportivo, com a imprensa internacional a dar destaque à vitória dos jogadores comandados por Sérgio Conceição que "humilharam" o Benfica.

No Name Boys investigam alvos de maneira “minuciosa”, diz agente da PSP em julgamento

O agente da PSP, responsável pelas diligências do caso que envolve 13 casuals do Benfica, afirmou em tribunal que os arguidos investigam de forma “minuciosa” os alvos, escreve esta segunda-feira o jornal desportivo “Record”.