Colisão em Viana do Castelo faz três feridos e condiciona trânsito

Colisão em Viana do Castelo faz três feridos e condiciona trânsito
| Norte
Porto Canal

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, na Estrada Nacional 13, em São Romão de Neiva, no distrito de Viana do Castelo, fez três feridos, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando de Operações e Socorro de Viana do Castelo.

Até ao momento, desconhece-se a gravidade das vítimas.

A Nacional esteve cortada ao trânsito, mas, neste momento, a circulação rodoviária faz-se apenas de forma alternada.

Os três feridos foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 17h18.

Foram mobilizados para o local, a Guarda Nacional Republicana (GNR), o INEM, a Cruz Vermelha de Neiva, os Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo e os Voluntários de Esposende, num total de 19 operacionais, apoiados por sete viaturas.

+ notícias: Norte

Detido suspeito de roubo com sequestro em Aveiro

A PSP de Aveiro deteve esta segunda-feira um homem, de 31 anos, suspeito de ser o autor de um roubo, com sequestro, ocorrido na sexta-feira, informou aquela força policial.

Pulseira eletrónica para acusado de violência sobre companheira em Moncorvo

O Tribunal de Torre de Moncorvo, nos distrito de Bragança, decretou como medida de coação o uso de pulseira eletrónica a homem de 30 anos, acusado de violência domeética, indicou a GNR, esta segunda-feira.

Guimarães quer criar polo tecnológico no setor espacial 

A cidade de Guimarães vai implementar um plano estratégico para a criação de um ‘Space Hub’, um polo tecnológico que visa a promoção do setor espacial, nomeadamente das tecnologias relacionadas com o ‘Novo Espaço’ (New Space).