Rio Ave vence ao Casa Pia e sai da zona de play-off

Rio Ave vence ao Casa Pia e sai da zona de play-off
Foto: Lusa
| Desporto
Porto Canal/Agências

Um golo de Aziz, na reta final, permitiu este domingo ao Rio Ave vencer o Casa Pia 1-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol, que permitiu aos vila-condenses sair da zona de play-off da prova.

O único tento da partida surgiu já aos 88 minutos, o que permitiu ao Rio Ave regressar aos triunfos quatro jornadas depois, perante um Casa Pia, que somou o quinto jogo sem vencer, em queda livre e que baixou hoje à zona de play-off.

O triunfo permitiu à equipa vila-condense saltar para o 13.º lugar, com os mesmos 21 pontos de Estoril Praia, Estrela da Amadora e Portimonense, enquanto o Casa Pia baixou ao 16.º posto, com 20 pontos, lugar que dá acesso ao play-off de manutenção.

+ notícias: Desporto

Inglaterra no Porto. Mais do que uma aliança

FC Porto e Arsenal medem forças esta quarta-feira a partir das 20h00, num duelo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas há mais a unir os dois emblemas para além da ambição de conquistar um lugar entre os oito melhores da Europa.

FC Porto: "Somos o FC Porto e estamos habituados à Champions", frisa Sérgio Conceição

O Dragão, o único estádio português palco de jogos a eliminar da Liga dos Campeões 2023/24, abre portas esta quarta-feira para receber a primeira mão dos oitavos de final da “melhor prova de clubes do mundo” (20h00, TVI/DAZN).

FC Porto: "Nunca nos calaremos", afirma Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa aborda a condenação de César Boaventura no editorial da revista Dragões.