Rodrigo Mora: "Demos tudo, tínhamos a intenção de ganhar"

| Desporto
Porto Canal

O FC Porto B empatou em casa frente ao CD Mafra, por 1-1, numa partida a contar para a 21ª jornada da segunda liga.

Rodrigo Mora marcou o único golo portista na partida ainda no decorrer da primeira parte.

O avançado chegou a marcar o segundo golo, minutos depois, mas foi anulado por fora-de-jogo, após análise do VAR. 

Em declarações ao Porto Canal, após o 'duelo' o 'Dragão' reconheceu as dificuldades ofensivas que o adversário colocou aos 'Azuis e Brancos'', mas destacou que a equipa trabalhou para ganhar a partida e que vão "continuar a trabalhar para ganhar no próximo jogo, porque é assim que tem que ser".

A nível individual, Mora mostrou-se satisfeito por contar com três golos marcados ao serviço do FC Porto. "Ajuda sempre trabalhar com os melhores, por isso é continuar para evoluir mais", disse o jogador. 

+ notícias: Desporto

Jornalistas alvo de ameaças no julgamento dos 'No Name Boys'

A terceira sessão do julgamento de 13 ‘Casuals’ ligados ao ‘No Name Boys’, claque associada ao Benfica decorreu esta sexta-feira, no Campus da Justiça em Lisboa, e ficou marcada por tentativas de intimidação a jornalistas do Record, por parte de um familiar de um dos detidos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.