Rodrigo Mora: "Demos tudo, tínhamos a intenção de ganhar"

| Desporto
Porto Canal

O FC Porto B empatou em casa frente ao CD Mafra, por 1-1, numa partida a contar para a 21ª jornada da segunda liga.

Rodrigo Mora marcou o único golo portista na partida ainda no decorrer da primeira parte.

O avançado chegou a marcar o segundo golo, minutos depois, mas foi anulado por fora-de-jogo, após análise do VAR. 

Em declarações ao Porto Canal, após o 'duelo' o 'Dragão' reconheceu as dificuldades ofensivas que o adversário colocou aos 'Azuis e Brancos'', mas destacou que a equipa trabalhou para ganhar a partida e que vão "continuar a trabalhar para ganhar no próximo jogo, porque é assim que tem que ser".

A nível individual, Mora mostrou-se satisfeito por contar com três golos marcados ao serviço do FC Porto. "Ajuda sempre trabalhar com os melhores, por isso é continuar para evoluir mais", disse o jogador. 

+ notícias: Desporto

FC Porto após noite histórica: "Esmagador. À Porto”

O FC Porto recebeu e bateu na noite deste domingo o Benfica (5-0), em jogo da 24.ª jornada da Liga Portuguesa. Galeno (20’ e 44’), Wendell (55’), Pepê (75’) e Danny Namaso (90’) assinaram os golos dos azuis e brancos. Na manhã seguinte a mais uma noite histórica do Estádio Dragão, os portistas recorreram à newsletter diária para descrever o encontro como “esmagador”, “à Porto.”

No Name Boys investigam alvos de maneira “minuciosa”, diz agente da PSP em julgamento

O agente da PSP, responsável pelas diligências do caso que envolve 13 casuals do Benfica, afirmou em tribunal que os arguidos investigam de forma “minuciosa” os alvos, escreve esta segunda-feira o jornal desportivo “Record”.

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).