Carlos Resende sobre vitória ao Águas Santas: "Quando se jogo pelo FC Porto, joga-se sempre para ganhar"

| Desporto
Porto Canal

No regresso aos duelos do campeonato e ao Dragão Arena após a longa pausa internacional para compromissos internacionais, o FC Porto recebeu e venceu o Águas Santas na 17.ª jornada do Andebol 1 por 34-31.

Após o apito final, o treinador da equipa portista, Carlos Resende, analisou a partida.

“Hoje entrámos com a pressão de ganhar e jogar bem, isso traduziu-se em alguns erros não forçados. Faltou-nos ganhar algumas bolas na defesa e, olhando para os 34 golos, com menos erros técnicos podia ter sido ainda melhor. Era importante ganharmos. Quando se joga pelo FC Porto, joga-se sempre para ganhar e, só por isso, já era importante vencer. Ainda bem que existe essa pressão. A partir de agora, temos o Veszprém, o Benfica, o Barcelona, é o que qualquer jogador gosta, e temos de usufruir sempre”, afirmou o técnico português.

+ notícias: Desporto

Jornalistas alvo de ameaças no julgamento dos 'No Name Boys'

A terceira sessão do julgamento de 13 ‘Casuals’ ligados ao ‘No Name Boys’, claque associada ao Benfica decorreu esta sexta-feira, no Campus da Justiça em Lisboa, e ficou marcada por tentativas de intimidação a jornalistas do Record, por parte de um familiar de um dos detidos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.