Carlos Resende sobre vitória ao Águas Santas: "Quando se jogo pelo FC Porto, joga-se sempre para ganhar"

| Desporto
Porto Canal

No regresso aos duelos do campeonato e ao Dragão Arena após a longa pausa internacional para compromissos internacionais, o FC Porto recebeu e venceu o Águas Santas na 17.ª jornada do Andebol 1 por 34-31.

Após o apito final, o treinador da equipa portista, Carlos Resende, analisou a partida.

“Hoje entrámos com a pressão de ganhar e jogar bem, isso traduziu-se em alguns erros não forçados. Faltou-nos ganhar algumas bolas na defesa e, olhando para os 34 golos, com menos erros técnicos podia ter sido ainda melhor. Era importante ganharmos. Quando se joga pelo FC Porto, joga-se sempre para ganhar e, só por isso, já era importante vencer. Ainda bem que existe essa pressão. A partir de agora, temos o Veszprém, o Benfica, o Barcelona, é o que qualquer jogador gosta, e temos de usufruir sempre”, afirmou o técnico português.

+ notícias: Desporto

FC Porto:"Fico muito feliz por ver a felicidade dos meus netos"

Manuel Amaral, Matilde Amaral, Valdemar Melo, Sofia Cardoso, Joaquim Cardoso e Margarida Teixeira viveram uma sexta-feira inesquecível na melhor companhia possível. Em pleno Dia Mundial dos Avós, o FC Porto convidou dois avôs e os respetivos netos a marcarem presença na sessão fotográfica do plantel principal, evento com música e animação que se prolongou pela tarde dentro e que lhes permitiu conviverem de perto com os 34 atletas às ordens de Vítor Bruno.

FC Porto: De novo no Olival com dose dupla e energia redobrada

Depois de sentir o carinho e a energia dos adeptos no Largo Amor de Perdição, o plantel principal do FC Porto voltou à carga em de manhã e de tarde no Olival tendo em vista o regresso ao Dragão. O jogo de apresentação, que oporá os portistas aos sauditas do Al Nassr, está marcado para as 18h30 de domingo (Sport TV).

Agora é oficial, Jogos Olímpicos estão oficialmente abertos

O presidente francês, Emmanuel Macron, abriu esta sexta-feira oficialmente os Jogos Olímpicos Paris2024, durante uma inédita cerimónia de abertura, transportada do habitual estádio olímpico para o rio Sena.