Mata mulher na cama e depois tenta suicidar-se em Lamego

Mata mulher na cama e depois tenta suicidar-se em Lamego
Foto: Pedro Benjamim | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Um homem de 60 anos terá matado a mulher de 72 anos este sábado em Mazes, na freguesia de Lázaro, em Lamego, escreve o jornal A Voz de Trás-Os-Montes.

Segundo a mesma fonte, que cita fonte dos Bombeiros Voluntários de Lamego, o autor do crime tentou cometer suicídio, mas sem sucesso, tendo, por isso, sido encaminhado para o Hospital de Vila Real com ferimentos graves.

O mesmo jornal informa, citando a Guarda Nacional Republicana (GNR), que a vítima mortal foi morta à queima-roupa, na cama, com uma arma de calibre 6.5.

O alerta aos meios de socorro foi dado pela filha do casal por volta das 12h30.

A GNR de Lamego esteve no local a tomar conta da ocorrência, juntamente com os Bombeiros Voluntários de Lamego.

O caso passou agora para a Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.