Mata mulher na cama e depois tenta suicidar-se em Lamego

Mata mulher na cama e depois tenta suicidar-se em Lamego
Foto: Pedro Benjamim | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Um homem de 60 anos terá matado a mulher de 72 anos este sábado em Mazes, na freguesia de Lázaro, em Lamego, escreve o jornal A Voz de Trás-Os-Montes.

Segundo a mesma fonte, que cita fonte dos Bombeiros Voluntários de Lamego, o autor do crime tentou cometer suicídio, mas sem sucesso, tendo, por isso, sido encaminhado para o Hospital de Vila Real com ferimentos graves.

O mesmo jornal informa, citando a Guarda Nacional Republicana (GNR), que a vítima mortal foi morta à queima-roupa, na cama, com uma arma de calibre 6.5.

O alerta aos meios de socorro foi dado pela filha do casal por volta das 12h30.

A GNR de Lamego esteve no local a tomar conta da ocorrência, juntamente com os Bombeiros Voluntários de Lamego.

O caso passou agora para a Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.