Agride ao soco condutor em Valongo, deixa-o inanimado e foge do local

| Norte
Porto Canal

Um condutor foi agredido com um soco por um motociclista na Rua do Vilar, em Alfena, no concelho de Valongo. 

O vídeo da agressão, em plena via pública, está a circular na rede social X, antigo Twitter.

Ao que indica a publicação, o ato de violência ocorreu após uma discussão entre os dois indivíduos, devido a uma troca de palavras entre o condutor e a mulher do motociclista.

O agressor deixou o homem inanimado na via pública e abandonou o local, como é possível ver no vídeo.

Segundo avança o Correio da Manhã, citando a Guarda Nacional Republicana (GNR), os dois homens já se conheciam e, por isso, o desentendimento público aconteceu por causa de assuntos pessoais. De acordo com a mesma fonte, o homem agredido sofreu ferimentos graves.

O caso, que terá ocorrido no passado domingo, está agora entregue às autoridades competentes.

+ notícias: Norte

A28 reabre nove horas após acidente em Vila do Conde

A Autoestrada A28 reabriu ao trânsito pelas 16h00 no sentido Porto - Viana do Castelo, após ter estado praticamente nove horas cortada devido a um acidente de um camião que transportava automóveis, confirmou fonte oficial da GNR à Lusa.

Projeto da UTAD quer ajudar a combater obesidade infantil em Vila Real

Investigadores da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) vão acompanhar 20 crianças e jovens no âmbito de um projeto que visa reduzir o excesso de peso, combinando a prática desportiva com educação alimentar, foi anunciado, esta segunda-feira.

Cultura em Expansão assinala 10 anos com espetáculos e oficinas no Porto

O programa Cultura em Expansão, da Câmara Municipal do Porto, assinala 10 anos em 2024 e arranca em pleno sábado com a atuação de Lavoisier na Capela de São José, do Centro Juvenil de Campanhã, anunciou a autarquia.