Carro despista-se para talude na A3 em Cerveira

Carro despista-se para talude na A3 em Cerveira
| Norte
Porto Canal

Um automóvel despistou-se para um talude, ao início da tarde desta quinta-feira, na A3, ao quilómetro 103, em Vila Nova de Cerveira, no sentido Sul – Norte.

De acordo com informações recolhidas pelo Porto Canal há o registo de dois feridos, que estão a ser avaliados no terreno.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Cerveira, os Bombeiros Voluntários de Valença, bem como a SIV de Ponte de Lima, bem como uma viatura da concessionária da autoestrada. Foi também enviado para o local um veículo de desencarceramento.

No total estão no local 11 operacionais apoiados por cinco viaturas, tendo o alerta sido emitido às 13h32. A Brigada de Trânsito da GNR de Ponte de Lima também está no local.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.