Incêndio consome fábrica de processamento de algodão em Santo Tirso

| Norte
Porto Canal / Agências

Santo Tirso, 13 ago (Lusa) - Um incêndio numa fábrica de processamento de algodão, em São Martinho do Campo, no concelho de Santo Tirso está a consumir parte das instalações desse complexo industrial, estando já no local vários meios dos bombeiros de Vila das Aves e também de Santo Tirso.

Segundo informações dadas pelos Bombeiros de Vila das Aves à Lusa, o alerta do incêndio na fábrica da Felpinter, especializada em felpos e processamento de algodão, foi dada para a corporação às 18:10,tendo de imediato sido mobilizados para o local seis veículos e cerca de 20 efetivos.

Este dispositivo está a ser reforçado com operacionais de Santo tirso, Freamunde (Paços de Ferreira), Trofa e outras corporações vizinhas, alguns ainda em trânsito para o local.

JPYG/FYP // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Duas pessoas hospitalizadas após serem atacadas por dois cães na própria habitação em Matosinhos

Duas pessoas tiveram de ser transportadas para o hospital, uma delas em estado grave, na tarde deste domingo, após serem atacadas por dois cães no interior da própria habitação, na Rua Óscar da Silva, em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.