FC Porto: 23 jogadores na comitiva para os Açores

FC Porto: 23 jogadores na comitiva para os Açores
| Desporto
Porto Canal

Santa Clara-FC Porto, dos quartos de final da Taça de Portugal, tem apito inicial agendado para as 16h00 de quarta-feira

São 23 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, esta terça-feira, partiu rumo aos Açores, onde os detentores do troféu defrontam o Santa Clara nos quartos de final da Taça de Portugal (quarta-feira, 16h00, Sport TV).

Eis a lista de jogadores que viajaram para Ponta Delgada: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (guarda-redes); Fábio Cardoso, Pepe, Eustáquio, Marko Grujic, Francisco Conceição, Pepê, Galeno, Nico González, Iván Jaime, Wendell, Danny Namaso, André Franco, Alan Varela, João Mário, Romário Baró, Toni Martínez, Evanilson, Otavio, João Mendes e Gonçalo Borges.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.