FC Porto (Desporto Adaptado): Boccia portista no torneio de novos talentos

FC Porto (Desporto Adaptado): Boccia portista no torneio de novos talentos
| Desporto
Porto Canal

Competição decorreu neste fim de semana em Felgueiras.

A cidade de Felgueiras recebeu neste fim de semana o Torneio de Novos Talentos, uma prova destinada a atletas dos escalões de Sub-21 e Sub-13, na qual, para além do jogo formal de boccia, os atletas também realizam uma prova de skills em que demonstram as suas habilidades técnicas para esta modalidade. O FC Porto foi representado por 10 atletas, entre os 8 e os 21 anos, que deram o melhor de si em ambas as provas.

Na vertente de jogo formal, e no escalão Sub-21, Carlos Sousa foi o vencedor da classe Bc4, enquanto o seu colega Tiago Silva subiu ao terceiro lugar do pódio. Na classe Bc2, Catarina Monteiro alcançou o primeiro lugar e Leonor Lopes o terceiro. Já nos Sub-13, Samuel Silva ficou com o segundo lugar. Os restantes companheiros de equipa, Dinis Monteiro, Matilde Cardoso, Francisco Nogueira, Leonor Oliveira e Lara Castro, embora não tenham alcançado nenhum lugar no pódio, mostraram bons indicadores de aprendizagem e muitas melhorias ao longo de todo o torneio.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.