As imagens da agressão a jornalistas do Porto Canal

| Norte
Porto Canal

Uma jornalista e um repórter de imagem do Porto Canal foram agredidos, ao início da tarde desta quinta-feira, durante a cobertura de uma manifestação de trabalhadores que foram despedidos de uma empresa em São João da Madeira. Os trabalhadores no local identificaram o agressor como sendo um dos empresários desta fábrica de calçado.

Este incidente teve lugar à porta da empresa e para além da equipa do Porto Canal também foram agredidos e ameaçados antigos trabalhadores e membros do sindicato que se encontravam presentes para exigir a documentação que lhes permitia o acesso ao subsídio de desemprego.

De acordo com testemunhos recolhidos no local, esta não é a primeira agressão levada a cabo pelo homem identificado nas imagens.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Norte

Siderúrgica Megasa na Maia suspende atividade devido a aumento de preço da energia

A Megasa-Siderurgia Nacional voltou esta terça-feira a parar a produção nas fábricas do Seixal e da Maia, devido à “duplicação do preço de mercado da energia”, antecipando que a situação se repita na quarta-feira e quinta-feira, segundo um comunicado.

PSD de Matosinhos apresenta nova queixa à PSP por destruição de outdoors

A Comissão política do PSD de Matosinhos, apresentou, esta segunda-feira, mais uma queixa contra desconhecidos pela vandalização e corte de lonas expostas em outdoors, de acordo com o comunicado às redações.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.