Homem de 58 anos mata mãe de 88 no Porto

Homem de 58 anos mata mãe de 88 no Porto
| Porto
Porto Canal / Agências

Um homem de 58 anos matou esta segunda-feira a mãe, de 88, numa casa no Porto, num contexto de violência doméstica, adiantou à Lusa fonte da PSP.

Fonte do Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP) referiu que o suspeito foi detido após a chegada das autoridades ao local.

O alerta para uma situação de violência doméstica foi dado pelas 21h00 e resultou na morte de uma mulher, de 88 anos, acrescentou.

De acordo com a mesma fonte, tratou-se de um filho que matou a mãe, numa habitação perto da Praça Velázquez, no Porto.

+ notícias: Porto

Procissão condiciona trânsito na Baixa do Porto

O trânsito na baixa portuense estará condicionado na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, no âmbito da procissão "Porto Cidade da Virgem", presidida pelo Bispo do Porto, D.Manuel Linda, a partir das 21h30, informa a Câmara Municipal no seu site oficial de notícias.

"Ao mesmo tempo que nós queremos imigrantes, não somos capazes de os acolher", aponta Rui Moreira

O presidente da Câmara Municipal do Porto considerou esta sexta-feira que o funcionamento da Agência para a Integração, Migrações e Asilo (AIMA) “atinge foros de escândalo” e que aquela entidade “não está a cumprir a sua missão”.

Bar na Foz do Douro consumido pelas chamas

Um incêndio de grandes dimensões deflagrou ao final da manhã desta sexta-feira num bar na Foz do Douro. Para o local foram mobilizados 22 operacionais e sete veículos dos Bombeiros Sapadores do Porto para combater as chamas.