Palavrão gera polémica em campanha publicitária

Palavrão gera polémica em campanha publicitária
| País
Porto Canal

"Manda para o cara### o dia mais triste do ano". Foi desta forma que a Primor, uma marca de perfumes e cosméticos, assinalou a sua campanha promocional de Blue Monday. As reações nas redes sociais não se fizeram esperar, com muitos consumidores a condenarem o uso de linguagem ofensiva.

"Fiquei espantadíssima com a vossa comunicação publicitária de hoje, Blue Monday. Sou cliente tanto online como na loja física há muitos anos, já recomendei a Primor a inúmeras pessoas, mas hoje não me identifiquei minimamente com a marca. Fiquei mesmo chocada com a vossa comunicação que me chegou por e-mail com um palavrão de todo o tamanho", escreveu uma consumidora no Portal da Queixa.

As imagens da campanha foram partilhadas nas redes sociais por vários utilizadores da marca.

Após algumas horas, e com o intensificar das críticas e queixas, a Primor acabaria por retirar a palavra da campanha sem serem dadas mais justificações para o sucedido.

+ notícias: País

Português morre em colisão rodoviária na Suíça

Um homem de 62 anos com nacionalidade portuguesa morreu, este sábado, em St-Gingolph, na Suíça, na sequência de uma colisão entre o motociclio que conduzia e o veículo ligeiro que seguia à sua frente, escreve o jornal suíço 24 Heures.

Sistema de controlo de fronteiras afetado por problemas no 'datacenter' da AIMA

O sistema de controlo de fronteiras foi esta segunda-feira afetado devido a problemas no arrefecimento do ‘datacenter’ da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA), revelou o gabinete do secretário-geral do Sistema de Segurança Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".